Supervisora Call Center Senir
Vaga disponível: Supervisora Call Center Senir
Local:São Paulo, ZN - Água Fria
ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS
Local:São Paulo, ZN - Água Fria
ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS
Administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, Coaching e desenvolvimento técnico contínuo. Controlar indicadores de ABS, TMO ,TO, produtividade e demais indicadores da área;
Realizar planos de ação, analisar e gerenciar relatórios dos indicadores para identificar melhorias;
Ter habilidades analíticas e facilidade de aprendizado de grande volume de informação;
Estabilizar os indicadores, buscar soluções criativas para operação, entre outras atividades;
Trabalhar a motivação da equipe, gerir conflitos, buscar soluções e resultados;
Experiência em treinamento e desenvolvimento;
Bons conhecimentos em Excel;
Elaborar relatórios estratégicos para os Gestores;
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Logística;
Experiência como supervisor de Sac em operações de e-commerce será um diferencial;
Realizar planos de ação, analisar e gerenciar relatórios dos indicadores para identificar melhorias;
Ter habilidades analíticas e facilidade de aprendizado de grande volume de informação;
Estabilizar os indicadores, buscar soluções criativas para operação, entre outras atividades;
Trabalhar a motivação da equipe, gerir conflitos, buscar soluções e resultados;
Experiência em treinamento e desenvolvimento;
Bons conhecimentos em Excel;
Elaborar relatórios estratégicos para os Gestores;
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Logística;
Experiência como supervisor de Sac em operações de e-commerce será um diferencial;
Enviar CV para: vagas@topdeals.com.br com o assunto Supervisora Call Center
Publicidade
Ads 300x250
FAÇA UM COMENTÁRIO